Mónica Jesus

Isabella
Tenho 32 anos, tenho 4 cães e 3 gatinhas, que vão ser os actores principais das minhas criações artisticas. Moro no campo mas pertinho da cidade, numa linda vivenda perdida no meio da natureza! Basta-me acordar, abrir a janela e impirar fundo, que o aroma do campo, a musica dos passarinhos e a beleza do verde me dão toda a inspiração necessária!

Recomendo

Selo

:: LINK-ME ::


A minha Lista de blogues

Aline Charpinel

Aninha

Cris Mentzingen

Dani Felipelli

Glayce Cavalcante

Mitia Assef

Luzaine

Vir Brandi

{ A }

My Damn Channel

Pinky Doodles

Paper*Cakes

Scrapping with IkeaGoddess

A Beautiful Mess

sketches

A House of Color

Fryske's Digiscrap Design

Scrap This!

Blog de Nini

- Cacau -

pursuit of scrap happiness

Heartwarming Vintage

Scrap da Ana

Freestyle Québec

Le Scrap de Patmiaou

Tina's Scrap

Mara-May*

Funky Playground Designs

http://www.the-lilypad.com/

Welcome to My Scrapbook Art

Digital Scrapbooking in a warm, inspirational and fun community here at goDigitalScrapbooking.com. Put away your scissors, papers and mess and get ready to enter a friendly community of digiscrap-aholics who will show you the way to Digital Scrapbooking! Category: Digital Scrapbooking! Whether you are just starting out or are looking for inspiration and ways to sharpen your skills, this is the place for you!

Meus sitios preferidos e de culto!

http://www.scrapbook.com

*domingo, 6 de julho de 2008*

Estou péssima...

Estou muito triste e preocupada....

O António foi internado na sexta-feira de manhã e ficou internado, logo pelas 8h da manhã... até aqui nada de mais, não fosse o caso de me ter telefonado pouco depois das 16 horas a dizer que estava em SO (serviço observação) e que ia ficar por ali até 2ªfeira, dia em que seria transferido para a UDIP no Egas Moniz... a primeira visita seria no sábado ás 13, horário estipulado no SO..
quando ontem cheguei lá, pelas 13h tive a má noticia de que o meu amor teria sido transferido para os cuidados intensivos por o seu quadro clinico se ter agravado...


Aí olhei para a minha avózinha e disse: vês como eu sabia? É q desde as 7h da manhã que uma profunda angustia desceu sobre mim, com a cara do António semprena minha mente,´um nó na garganta e a boca seca, o que denunciava um piorar dele...eu tinha a certeza... aí o sr. do guichet das visitas vira-se e diz: menina ele subiu para os CI por essa hora.... mais um presentimento, uma telepatia... meu Deus!

Tivemos de esperar pela 14.30, hora da visita nos c. intensivos, mas eu não parava de tremer... aí quando houve a vhamada das visitas percebi a origem dos meus nervos excessivos: -todos podem entrar menos a cama 1 e a cama 3.... aí olhei a minha senha e a cama dele era, claro, a 3....
Mau... porque seria? Entretanto comentava-se entre os vários familiares de outros doentes que isto era habitual sempre que estavam a fazer exames, ou a arranjá-lo.... mas eu não descansava...q se passaria lá dentro?

Amigas, quando finalmente me chamaram, fui encaminha para uma enfermeira muito doce, que me pediu o contacto, me deu o numero directo do serviço bem como um panfleto onde explica varias coisas sobre esta unidade... tenho um contacto para ligar das 7 ás 23h para saber se está tudo bem, etc...mas quando me disse que ele estaria um bocadinho diferente do habitual e para eu ter coragem ao observá-lo o meu coração disparou...
Ao chegar ao quarto deparei-me com um aparato de equipamentos medicos gigante, um som de maquinas de sinais vitais com um som arrepiante e um António todo entubado, sedado, com umtubo pela boca até aos pulmões, argália, uma máquina de suporte de funcionamento renal, etc...
Fiquei em choque...não aguentei muito e desatei a chorar...
mas hoje espero reagir melhor, Deus me ajude, só peço que ele se salve desta... pois o caso está muito mal parado... e eu estou tão triste...


Fica aqui o desabafo...

Acreditando sempre que melhores dias virão...

Às 07:17

<BODY>