Mónica Jesus

Isabella
Tenho 32 anos, tenho 4 cães e 3 gatinhas, que vão ser os actores principais das minhas criações artisticas. Moro no campo mas pertinho da cidade, numa linda vivenda perdida no meio da natureza! Basta-me acordar, abrir a janela e impirar fundo, que o aroma do campo, a musica dos passarinhos e a beleza do verde me dão toda a inspiração necessária!

Recomendo

Selo

:: LINK-ME ::


A minha Lista de blogues

Aline Charpinel

Aninha

Cris Mentzingen

Dani Felipelli

Glayce Cavalcante

Mitia Assef

Luzaine

Vir Brandi

{ A }

My Damn Channel

Pinky Doodles

Paper*Cakes

Scrapping with IkeaGoddess

A Beautiful Mess

sketches

A House of Color

Fryske's Digiscrap Design

Scrap This!

Blog de Nini

- Cacau -

pursuit of scrap happiness

Heartwarming Vintage

Scrap da Ana

Freestyle Québec

Le Scrap de Patmiaou

Tina's Scrap

Mara-May*

Funky Playground Designs

http://www.the-lilypad.com/

Welcome to My Scrapbook Art

Digital Scrapbooking in a warm, inspirational and fun community here at goDigitalScrapbooking.com. Put away your scissors, papers and mess and get ready to enter a friendly community of digiscrap-aholics who will show you the way to Digital Scrapbooking! Category: Digital Scrapbooking! Whether you are just starting out or are looking for inspiration and ways to sharpen your skills, this is the place for you!

Meus sitios preferidos e de culto!

http://www.scrapbook.com

*sexta-feira, 1 de maio de 2009*

Tutorial: Como fazer o seu próprio papel de textura para o photoshop

Textura é um elemento crucial de qualquer documento digital. Pode ser que você está projetando os seus próprios trabalhos ou quiser adicionar um pouco de grunge a um documento existente.
Este tutorial mostra a teoria por trás criando texturizados superposições que você pode se estender com a sua própria competência.

Para criar texturas único que você precisa para criar sua própria biblioteca circulante para basear. Você pode fazer isso por varredura texturas interessantes, tais como tecido ou papel-toalha e com cuidado fotografando elementos, tais como fissuras paredes de gesso. Imagens de alta resolução são necessários para garantir que o seu texturas não sofrem borrão ou jaggies dado que eles precisam para cobrir uma área de 12x12 polegadas.
O mais texturas na sua biblioteca, o que você tem mais opções para criar únicos superposições.

Estamos indo para começar por criar documentos fisicamente para adicionar ou iniciar a sua biblioteca, com textura.
Você vai precisar de:
2 -3 folhas de papel tamanho legal/A4. Se for possível usar arte papel - uma qualidade mais espessa do que ordinárias inkjet papel. Você também pode usar 12x12 cartolina ou similar.
2 Saquinhos de chá
1 colher de café instantâneo
1 xícara pequena de água quente
1 bandeja
1 secador

Ruga, vinco, e dobrar o papel - o quanto é com você. Coloque o papel em uma bandeja - o tabuleiro é apenas para a captura de fugir. (Eu usei uma tampa de uma caçarola prato)




Aspergir alguns grãos de café instantâneo sobre o papel, particularmente ao longo vincos. Finer grão café é mais fácil de manusear. Impregnar o chá sacos em uma pequena caneca de água quente - não use água fervente ou você vai ser capaz de lidar com o chá saco.
Quando o chá saco está saturado utilizá-lo para alisar e arraste sobre a superfície ao longo do papel. Use o chá saco para dissolver e esfregar no café. Prestar particular atenção às dobras de ênfase.




Quando estiver satisfeito com o resultado, use um secador de cabelo em uma alta definição para secar o papel. Você também pode simplesmente deixar-se secar ao sol.







Certifique-se o papel está completamente seco antes de passar para a próxima etapa. Faça alguns papéis, cada página será único.





Uma vez seco você precisa para escanear o papel, bom-lo para garantir que você receba uma boa digitalização. Se for necessário, pode colocar o papel em uma toalha e ferro durante a toalha rapidamente para flatten.
Quando você digitalizar o documento, digitalização em cores e em 400ppi desligar qualquer automática opções como auto enfraquecimento.

Criar um novo documento em 12x12 "300ppi

Abra o documento que você digitalizados para o trabalho e arraste o documento digitalizado para o seu documento.
Você vai achar que o papel é apenas ligeiramente demasiado estreita para a tela, mas com mais de comprimento.



Selecione a ferramenta mover e arrastar o papel para fora para caber. Como é digitalizada do original em papel 400ppi temos alguns pixels para brincar e não vai comprometer a qualidade. Mover o documento dentro do documento para selecionar a área que você deseja manter.
por imagem 6

Use a ferramenta Rectangular Marquee espaço para selecionar o documento e usar CTRL + J para duplicar a área, em seguida, elimine o original camada. Isto deixa-nos sem o excesso de papel "off" documento.
Você pode querer retocar o papel de chamar a atenção para determinadas áreas. Você pode usar o pincel dodge ou queimar para escurecer ou clarear áreas.
Pôr imagem 7

Guarde este documento, e você tem uma maravilhosa texturizados papel você pode usar para layouts como é.
Você também pode facilmente utilizar este artigo como uma superposição alterando a camada de mistura durante uma cor sólida.
Crie uma nova camada e preencha com uma cor sólida de sua escolha.


Por imagem 8


Selecione o papel e chá coradas ciclo através da camada mistura modos de encontrar um resultado que você gosta.

Por imagem 9

Para aplicar apenas a textura do papel que você criou você precisa convertê-lo em preto e branco.
Selecione o papel e chá coradas escolher Imagem> Ajustes> Preto e Branco e clique em OK.
Alterando o contraste da imagem irá permitir que enfatizam diferentes áreas, para uma textura mais clara.
Selecione o papel preto e branco e vá para Imagem> Ajustes> Níveis


Imag. 10


Experiência com as barras para escolher um outro nível


11


Ciclo através da mistura de modos de encontrar um olhar que você gosta.



12

Você pode alterar a opacidade da camada de controle da quantidade de textura que é visível.


13


Você pode usar o seu novo modelo a aplicar-se a superposição papel. Substitua a cor sólida com um padrão papel de sua coleção. Ciclo através da mistura modos para obter o resultado desejado. Use várias camadas da superposição de mudar a ênfase da textura. Os resultados poderão variar com base em cada momento as cores, tons e texturas existentes no papel.



14


Os princípios deste tutorial se aplica se você está usando uma varredura ou uma fotografia digital como sua fonte de imagem. Vale a pena repetir que imagens de alta resolução são necessários para garantir que o seu texturas não sofrem borrados. Construa a sua textura biblioteca por ser criativo e se divertir!

15

Às 09:47

<BODY>