Mónica Jesus

Isabella
Tenho 32 anos, tenho 4 cães e 3 gatinhas, que vão ser os actores principais das minhas criações artisticas. Moro no campo mas pertinho da cidade, numa linda vivenda perdida no meio da natureza! Basta-me acordar, abrir a janela e impirar fundo, que o aroma do campo, a musica dos passarinhos e a beleza do verde me dão toda a inspiração necessária!

Recomendo

Selo

:: LINK-ME ::


A minha Lista de blogues

Aline Charpinel

Aninha

Cris Mentzingen

Dani Felipelli

Glayce Cavalcante

Mitia Assef

Luzaine

Vir Brandi

{ A }

My Damn Channel

Pinky Doodles

Paper*Cakes

Scrapping with IkeaGoddess

A Beautiful Mess

sketches

A House of Color

Fryske's Digiscrap Design

Scrap This!

Blog de Nini

- Cacau -

pursuit of scrap happiness

Heartwarming Vintage

Scrap da Ana

Freestyle Québec

Le Scrap de Patmiaou

Tina's Scrap

Mara-May*

Funky Playground Designs

http://www.the-lilypad.com/

Welcome to My Scrapbook Art

Digital Scrapbooking in a warm, inspirational and fun community here at goDigitalScrapbooking.com. Put away your scissors, papers and mess and get ready to enter a friendly community of digiscrap-aholics who will show you the way to Digital Scrapbooking! Category: Digital Scrapbooking! Whether you are just starting out or are looking for inspiration and ways to sharpen your skills, this is the place for you!

*sábado, 12 de julho de 2008*

Semana de luto....

Amigas, o pior dos cenários aconteceu. Na segunda feira, dia 7 de Julho (dia de aniversário da minha avózinha), pelas 11h da manhã fui contactada pelio enfermeiro responsável pela UCIM - cuidados intensivos - para visitar o hospital com alguma urgência.... Desatei num pranto, cheia de medo, e saí perguntando: -sr. Enfermeiro porque me chamam? Não me diga que o António morreu... Do outro lada um silêncio atroz.... -Não menina, mas venha com urgência, o dr. precisa falar consigo.

claro que não aguentámos em casa nem mais um minuto e eu e a avó saimos correndo, directas aos cuidados intensicvos do HSFX. Quando chegamos tinhamos o Dr. á espera.... Fomos encaminhadas para uma sala própria para noticias difíceis, de certeza preparada para anunciar mortes eminentes.... Claro que era essa a nossa sina..., O meu António tinhas piorado muito durante a noite, estavam á espera do seu ultimo suspiro, daí a urgência em avisar-me.... Gritei... berrei... chorei.... Porquê ele? porquê logo agora? Porquê tão rápido? Porquê? Porquê?


Ainda exitei se o deveria ver assim.. mas á medida que me questionava mais clara ficava a resposta:
-claro que ele estava á minha espera, senão porque é que me haviam chamado a mim e não á mãe?

Enchi-me de coragem e fui, agarrei a minha avó pela mão e depois duma oração aproximámo-nos da sua cama, a numero 3...

Ali estava o meu amor.... praticamente morto, ligado a um sem numero de máquinas que lhe roubavam a vida ao mesmo tempo que emitiam os seus ultimos suinais vitais... inchado, amarelo.. muito inchado, olhos mortiços.... agarrei a mãozinha, primeiro com uma mão depois com as duas...a avó fez o mesmo e chamámos por ele: - António!

- António!

...E aí heis que o meu amor, fraquinho, se encheu de ultimas forças e abanou toda a cama, num esforço inimaginável de comunicação...tentou abrir os olhos e mexer as mãos... senti-te...senti-te com toda a minha força, com todo o meu amor disse: estou contigo, não tenhas medo, onde estiveres estarei contigo.... Acalmaste....acalmei....


sei que saímos lavadas em lagrimas com o peito rasgado de tanta dor....
e tu partiste....


Obrigada por teres esperado por nós... esse momento foi só nosso...só nosso e de mais ninguém!!!!

Etiquetas:

Às 19:22

<BODY>